Encontre os óculos ideais para você
Atendimento personalizado, ambiente exclusivo e as melhores marcas em um só lugar.
Encontre os óculos ideais para você
Atendimento personalizado, ambiente exclusivo e as melhores marcas em um só lugar.
Uma experiência pensada em cada detalhe
Mais do que uma ótica, o Espaço Marcelo Benchimol foi criado para oferecer um atendimento personalizado, com curadoria de marcas e um ambiente onde você pode escolher seus óculos com calma, conforto e atenção.















Referência em experiência óptica no Rio de Janeiro
O Espaço Marcelo Benchimol nasceu da visão de um profissional que transformou o mercado óptico em uma experiência mais humana, cuidadosa e personalizada.
Hoje, mais do que uma ótica, somos um ambiente onde técnica, estilo e atendimento se encontram para oferecer algo único a cada cliente.
Conheça nossas unidades
Ambientes preparados para oferecer atendimento personalizado,
conforto e uma experiência única em cada detalhe.
Ambientes preparados para oferecer atendimento personalizado,
conforto e uma experiência única em cada detalhe.
Os óculos certos transformam o seu jeito de ver — e de ser
Você merece um novo olhar para cada versão de você
Vamos conversar?
Tem dúvidas, quer conhecer melhor nossas coleções ou agendar uma visita?
Deixe seus dados e nossa equipe entrará em contato com você.
Quer escolher melhor seus óculos?
Descubra dicas, tendências e conteúdos sobre visão, estilo e bem-estar no nosso blog.
QUEM CONHECE, RECOMENDA
Avaliação 5 estrelas no Google
Mais de 20 mil clientes atendidos com um padrão de excelência que se reflete em cada detalhe da nossa experiência.
A experiência com a Benchimol começou de forma aleatória, embora já conhecesse a marca. Fiz meus óculos há alguns anos e, como fui muito bem acessorada pela Carolina, quando foi necessário trocar as lentes, voltei à loja. Agora, mais recentemente, meu filho precisou fazer umas lentes especiais e não tive dúvida em procurar novamente o espaço. O atendimento é especial, cada cliente sente-se individualizado e muito à vontade. Desta vez, foi a Alessandra e a Renata que nos atenderam. Perfeitas!
Comprei meus óculos nesta loja e a experiência foi excelente do início ao fim. Atendimento impecável, funcionários atenciosos e pacientes - em especial a vendedora Renata - prontos para tirar todas as dúvidas e ajudar na escolha ideal. A variedade de modelos é ótima e a qualidade dos produtos me surpreendeu.
Hoje voltei para encomendar o óculos do meu marido porque confio de olhos fechados no serviço e no cuidado que eles têm com os clientes. Ambiente agradável, organização e profissionalismo em cada detalhe. Recomendo de coração!
Milena Beffa e Rubem Marques
Hoje peguei meus óculos de sol Ray-Ban restaurados de forma impecável pelo Espaço Marcelo Benchimol.
Estavam com as lentes craqueladas e agora estão perfeitos!!!
O atendimento do Natan Benchimol supera expectativas.
Bom dia, a todos!
Venho aqui destacar a qualidade do atendimento de excelência da Ótica Espaço Marcelo Benchimol! Eu amei!!! Tudo alinhado com extrema perfeição!! E uma ótica onde e possível encontrar óculos para todos os tipos de público, são variados modelos que seguem novas tendências e tecnologia de ponta!! Além disso, o espaço e extremamente limpo, organizado, aconchegante, confortável e acolhedor! E composta por uma equipe de consultores ópticos extremamente atenciosos, gentis e capacitados para oferecer um suporte totalmente personalizado aos consumidores de seus óculos, o que e essencial para a saúde dos olhos!! [Ler mais]
Sandra foi super paciente e explicou todos os tipos de lentes antes da compra e na entrega dos óculos me deu várias dicas sobre como me adaptar melhor ao multifocal. Fiquei muito segura e com certeza ficarei cliente!
A atendente Renata, foi super simpática, educada, e principalmente profissional, tirou minhas dúvidas em relação aos óculos que comprei, explicou claramente, sobre cada um, enfim, estou super satisfeito com meus óculos, prazo cumprido, atendimento perfeito. Só tenho a agradecer.
Meu muito obrigado Renata por seu profissionalismo.
Sem mais,
Luis Claudio A. Scoralick
Adorei o atendimento desde o dia que fiz o orçamento, até o dia da retirada dos óculos. Inclusive a forma de trabalhar e cuidar dos óculos. Pois, avisaram que fazem manutenção de 3 em 3 meses. Muito satisfeita com o meu investimento.
Excelente atendimento !! Serviço impecável. Um par de lentes originais encomendada, e o outro par, como estava fora de linha, fabricaram as lentes e o óculos ficou como novo !!! Muito obrigado !! Recomendo 100%.
Adorei o atendimento! A Ana Carolina acertou muito nos modelos de armação que eram todas lindas! Foi difícil escolher!! Depois precisei de ajuda com uma nota fiscal e mais uma vez, ela foi nota 1000 no atendimento! Feliz demais!!
Gostaria de elogiar o atendimento do Rodrigo, Ele foi extremamente atencioso, tirou todas as minhas dúvidas com paciência e me deu as melhores orientações para a escolha da lente ideal. Fiquei muito satisfeita com a atenção dedicada e o profissionalismo dele. Com certeza, o atendimento fez toda a diferença na minha experiência e na escolha da ótica.











